terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caro amigos virtuais,




É um prazer escrever esse blog a vocês, amigas virtuais. Espero que vocês gostem de navegar por este blog da beleza, moda, tendências, make up, saúde, esmaltes e muitas variedades...tanto quanto eu gosto de fazê-lo.
Minha preocupação vai ser guiá-las, orientá-las, inspirá-las e ajudá-las no seu dia-a-dia. Encontrar o que mais combina com você. O shampoo que limpa sem melar e ressecar, a máscara que ressuscita o brilho, o leave-in que comanda os fios; a maquiagem que tem poder, que transforma; os cosméticos para o rosto que arrancam elogios e provocam inveja; os cremes que combatem a celulite; os perfumes, que enfeitiçam, inebriam, reforçam a auto-estima e a auto-confiança, fazem a gente se sentir rica, chique, poderosa; os hidratantes que criam uma nova pele, macia, lisinha, cheirosa, ímã de carinhos sem fim...
Selecionarei os produtos mais baratos, os mais caros, os mais desejados, os mais bonitos, os inéditos, os versadíssimos  potes, frascos e todo tipo de poção de beleza para torná-las mais lindas e sedutoras.
Um grande abraço

Kelly Christiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário