domingo, 24 de outubro de 2010

O fascinante mundo dos Perfumes.

O uso do perfume se disseminou notavelmente, consolidando-se como um hábito cotidiano não só das mulheres, mas de boa parte da população masculina, como afirmação da própria identidade ou como simples instrumento de sedução e conquista.
O mundo do perfume desperta a atenção dos colecionadores não apenas do perfume que contêm, mas também pela marca e pela originalidade do design refinado do frasco, cores vivas ou delicadas transparências, muitas vezes assinado por artistas de renome.
Você encontrará uma série de conselhos úteis sobre o uso do perfume, saber escolher criteriosamente o perfume mais adequado entre as múltiplas opções considerando-se aspectos como a estação do ano,  a hora do dia, um perfume para cada ocasião, perfil do usuário, ingredientes aromáticos; a relação dos perfumes com a moda e a personalidade; a produção das grandes casas, que determinaram a passagem da fase artesanal à industrial, etc...
Os posts vão constituir um verdadeiro "quem é quem", abrangendo os principais perfumes presentes no mercado, além de alguns outros que marcaram época.

Minha coleção:

3 comentários:

  1. nossa prof. vamos doar uns perfumes! HEHEE, adorei a foto

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, vim retribuir sua visitinha ao Natura Fortaleza.
    Adorei seu blog e essa sua coleção de perfumes aí é de matar de inveja! Rsrs!
    Temos o Laguna em comum. O que você acha dele?
    Logo nas primeiras vezes que usei, achei que não fosse gostar (tava tentando me adaptar), mas hoje virou um queridíssimo.
    Faz um post sobre ele! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou buscando novos colaboradores para ajudar a manter o meu blog a todo vapor, com atualizações diárias ou sempre que possíveis, aberta a sugestões e ideias.
    Quem puder doar alguns produtos para eu sortear no blog: maquiagens, esmaltes, perfumes, cremes, shampoos, etc...
    Daí é só participar.
    Quem tiver interesse envie um e-mail: kellydh2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir