terça-feira, 23 de novembro de 2010

Kit Presente - Natura Mamãe e Bebê

Natura Mamãe e Bebê - Kit para Presente
É composto por 20 mini sabonetes de 25g cada. Feitos com base 100% vegetal, os sabonetes limpam com suavidade, sem agredir a pele do bebê. Sua formulação possui óleo de passiflora, rico em ácidos graxos essenciais ômega 6 e ômega 3, que preserva a proteção e a hidratação naturais da pele, evitando o ressecamento. Com fragrância suave, não contém álcool, corantes, matérias-primas de origem animal ou derivados de petróleo.
A linha Natura Mamãe e Bebê inova a forma de celebrar os momentos especiais do bebê e lança o Kit para Presente, uma maneira fácil e inovadora de fazer lembrancinhas para comemorar desde o chá de bebê, o nascimento ou aniversário de primeiro ano.
Natura Mamãe e Bebê Kit para Presente é composto por 20 mini sabonetes com a tradicional fragrância da linha e ainda conta com caixinhas individuais, fita de cetim e adesivo para personalizar cada embalagem com o nome do bebê e a data da comemoração.
A novidade é uma exclusividade da Natura e é ideal para celebrar estes momentos especiais. “Esta é uma opção diferenciada de lembrancinha, super prática e fácil de montar. O nascimento e o aniversário de um bebê são datas de celebração da vida, que combinam com mimos delicados como os sabonetes em miniaturas”, comenta a diretora de unidade de negócios da Natura, Denise Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário