segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Máscaras de Cílios.



A Avon, a Líder não Mercado brasileiro de maquiagem, nsa Segmentos de rosto, Olhos e boca, vende UMA Máscara cílios um parágrafo CADA 1,5 e Segundos, ágora, Apresenta Mais uma Inovação: SuperExtend - Máscara de Cílios Alongamento Intenso de À Prova D 'águaatender Pará, como Mulheres Que desejam ter superlongos cílios, com cílios postiços de Efeito.

Segundo uma Empresa,

SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D'água. 7g (preço: R $ 22,00)
Disponível nd cor preta possui Fórmula Exclusiva Stretch, desenvolvida Pelos Cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado in Suffern, EUA. A Contém microfibras triangulares Interligadas FiOS EAo Que aderem, promovem Alongamento de forma natural e proporcionam Efeito Que Lembra uma aparência dos cílios postiços, alem de IMPEDIR uma aglomeração dos FiOS.
De Remoção Fácil, nao forma Flocos, nao mancha e nao Deixa borrão. Em Linha com a Tendências Internacionais, com Conta elemento aplicador de silicone colorido: a Escova ProXtend, ergonômica e leve, also Que possui cerdas reduzidas Que alcançam OS cílios Precisão com Curtos.
dos Alinhada Identidade visual itens da Linha de maquiagem Avon, o Produto preta Embalagem temperatura, com Formato Anatômico - e não arredondado e Meio FICA Mais fino e retangular Extremidades Nas - Que design remete AO Conceito fazer Alongamento oferecido Pela Máscara. O aplicador de silicone e de cor amarela e nd n. agregar à Modernidade SUA Apresentação.









SuperShock - Máscara de Intenso Volume parágrafo Cílios - 10g (preço: R $ 19,00): Em UMA Aplicação apenas um rímel FAZ COM OS Que fiquem cílios volumosos comeu 12 Vezes Mais. O RESULTADO E Fruto da combinação aplicador de hum Exclusivo, Tamanho in Apresentado Maior e Que de Permite o Maximo de acúmulo Produto cerdas do NAS. A fórmula possui microfibras aumentam e queexpandem OS cílios parágrafo hum volume Máximo grumos Formar sem. Fácil removedor de Secagem Rápida e com, um rímel oferece sensação de leveza.








SuperCurlacious - Máscara Curvadora de Cílios Intensa à Prova D'água - 7g (preço: R $ 19,00) , Formulação combinada Suá AO Formato arqueado do aplicador, aumenta o Angulo dos 100 in% e cílios curvados OS Por Mantem comeu 12 Horas , alem de ampliar o volume de los 350%.
Com leve fórmula, de Fácil Aplicação e à Prova d'Água, uma Máscara segue uma Tendência internacional de Formatos diferenciados e cerdas Coloridas e possui aplicador nd cor rosa.




Todas As Máscaras "Super" da OS trazem AVON aplicadores de silicone em, Que São Mais ajudam e duráveis uma distribuir o Produto de forma uniforme Mais nsa cílios, alem de nao acumular Produto. Pará CADA UMA FOI UMA cor escolhida aplicadores parágrafo OS, Selecionada de ACORDO COM UMA analogia AO Benefício do item.


Testadas oftalmologicamente, As Máscaras "Super" São Indicato parágrafo Olhos sensíveis e usuárias par de Lentes de Contato.

Quero saber uma Opinião SUA!
O Que VOCÊ Acha das Máscaras da Avon? Voce usou ja?
Qual das Três e uma preferida SUA?
Deixe um SUA Opinião nsa COMENTÁRIOS

Beijinhos

Kelly






Nenhum comentário:

Postar um comentário