terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CORES PARA O REVEILLON




Uma das principais superstições sobre o Ano Novo é qual cor irá utilizar e o que ela pode simbolizar. No Brasil muitos costumam utilizar o branco, devido influência da cultura e da religião africana.
Acredita-se que essa cor traz paz e boas vibrações. Em outros países, diferente da nossa cultura o branco não é a cor adotada pela maioria nas festas de reveillon. Espera-se que cada uma das cores possa trazer as vibrações, ideais de acordo com desejo de cada um para o próximo ano. Aproveite essas dicas para poder conseguir o que deseja conforme a cor de roupa, maquiagem ou acessórios utilizados na virada do ano.
Mas lembre-se, no verão aposte principalmente em tons de vermelho aberto, alaranjado, rosa chiclete, roxo, lilás e nude.

Para quem quiser arriscar confira os significados das cores e boas festas:

Branco: Para quem busca um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior, ajuda no controle dos próprios sentimentos e bem-estar, em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Violeta ou lilás: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Amarelo: Utilize esta cor para atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Preto: este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.

Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde: Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.






E aí já escolheu o seu?
Kelly Cristiane s 


Nenhum comentário:

Postar um comentário