segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Curls Formes, cabelos ondulados em poucos minutos.




Que tal deixar os cabelos com ondas modeladas e super naturais?


Veja abaixo o passo a passo de como usar o Curl Formes :





Fico impressionada com as invenções para cabelos. A cada dia surgem acessórios para facilitar a vida de quem vive tentando entrar em um acordo com os fios. Para quem não tem habilidade com o babyliss, uma opção é o Curl Formes, espirais de plástico em vários tamanhos e comprimentos.
O salão Red Door e o cabeleireiro Robson Trindade  explicou como funciona. “A mecha do cabelo é puxada para dentro com um gancho semelhante a uma grande agulha de crochê; ao soltar a agulha, a espiral volta ao formato normal, enrolando os fios”.


Ele fez o maior sucesso na Inglaterra e está provocando euforia nas americanas. Por aqui, o “Curl Formes” chegou no final de 2009, mas ainda não é conhecido do grande público. Quem trouxe a técnica de ondulação de cabelos para o Brasil foi o hairstylist e visagista Robson Trindade, do salão Red Door, que há 5 anos desenvolve pesquisas sobre cabelos cacheados.


O “Curl Formes” é um tubo maleável onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial. Disponível em diversos tamanhos (diâmetro e comprimento), ele possibilita a criação de penteados personalizados. Também é possível escolher entre ondas mais marcadas ou bem soltinhas.
Além da possibilidade de criar looks temporários, o "Curl Formes" vem sendo usado em alguns salões para fazer ondulação definitiva.
 À base de Tioglicolato de Amônia, o cabelo ganha forma por seis meses.



Para cabelos finos, aplique spray fixador antes de utilizar os tubos modeladores. As mulheres de fios crespos devem abusar das versões mais largas. Dessa forma, as ondas ganham beleza e balanço.

 Ideal para mudar o penteado de maneira rápida e segura sem danos aos cabelos, você consegue modelar as madeixas com ondas naturais. O resultado é ótimo para mudar o look do dia a dia.
Quer ter cachinhos sem fazer muito esforço?
Ter um penteado sem gastar muito?
Pois é, os problemas acabaram.

Esse produto é super high tech, prático e ainda por cima estiloso! Acheiii demaiiis.
Gostaria de saber aonde posso comprar? Quero um desse para cachear as minhas madeixas. Quem souber onde posso encontrá-lo me fale, por favor.

Kelly Cristiane s 

3 comentários:

  1. Você pode comprá-lo em http://www.murof.com.br

    Fiquei doida quando vi e já saí procurando!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    não sei se você já encontrou pra comprar, mas se tiver interessada eu estou vendendo no meu blog!
    é só dar uma passadinha lá
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana e Pati, obrigada pela visita. Legal saber onde encontrá-los, quem estiver interessada, já pode providenciar o seu. Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir