domingo, 5 de dezembro de 2010

Delineadores coloridos, o novo hit do verão.



Conheci essa maravilha numa revista Veja, reportagem com a Fernanda Vascocellos, ela estava usando esse delineador. Ameiiiiiiii. Comecei a pesquisar que marca, quanto custava e aonde eu podia encontrá-lo.
Para minha felicidade, encontrei no Shopping Anália Franco, pertinho de casa. Tem um stand da M.A.C., só o precinho que é salgado, R$ 80,00.
É um delineador líquido com cores ricas, sombreado brilhante para os olhos,  longa duração. Pincel aplicador desenha uma linha perfeita nos seus olhos. A cor é lindíssima (aqualine).



Esse é o meu!!!! Heheheeeee
 Estou postando um vídeo que ensina como delinear os olhos, esse é com delineador preto, mas a técnica é igual para todas as cores. Adorei a dica. Espero que vocês gostem.



Quando uso, não tem uma pessoa que não pergunta, se é sombra, lápis ou delineador. Minha alunas perguntam direto: que delineador, é esse?
E aí, o que vocês acharam? Já conheciam Liquidlast Liner da MAC? Tem vários tons para todos os gostos.
Beijinhos

 
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssss
_| |_……………. Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário