quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Palette de Maquiagem Collection Secrets - O Boticário

Pessoal faz tempo que estou querendo a Palette de Maquiagem Collection Secrets, mas com a  correria do dia-a-dia, me impossibilitava de dar uma passadinha em uma das lojas. E quando eu me organizava para ir, o din din estava curto.
Esses dias passei no O Boticário da Av Eduardo Cotching, nº 2135 - Vila Formosa, para comprar a minha tão sonhada palette, mas não tinha mais. Esses produtos são limitados, fiquei triste.

Acabei comprando outras coisinhas, quem consegue resistir com tanta tentação, cheiros, embalagens, design, cores, etc...

Comprei alguns produtinhos:
  •  Potencializador de Sombras - Primer;

 
  • Star Lip Brilho Labial - Swarovsli Elements (Baby Rose), a cor é muito fofa;
  • Star Lip Brilho Labial - Swarovski Elements (Pink), sedução;



  • Delineador da Collection Secrets (Rose Shine), esse consegui encontrá-lo;

  
  • Fun Coleção Tropical (Creme Hidratante - Mix de Frutas), Loção Hidratante Gelado Tropical, parece uma geléia toda em espiral, diferente dos outros hidratantes, ameiii, adoroooooooo coisas diferentes;


  •  Palette de Maquiagem - Make B, com cores cintilantes prata, verde e iluminadora. Produtos para o rosto e lábios em tonalidades que vão do marrom, mais marcante e glamoroso para a noite, ao rosa mais natural para o dia;





  • Esponja de banho, muito fofa.





Ganhei um Estojo de Miniaturas Floratta:
  • Floratta in Blue Desodirante Colônia - 5ml;
  • Floratta in Gold Desodorante Colônia - 5 ml;
  • Floratta Emotion Desodorante Colônia - 5ml.





E algumas amostrinhas de perfumes:


As vendedoras Eliana e Nadia Amanda foram muito atenciosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário