quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Palette de Maquiagem Collection Secrets. Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é muito fofa.

Pessoal encontrei a Palette de Maquiagem da Collection Secrets que eu tanto queria. É lindíssima.

Secrets Collection, uma coleção feminina e sensual com pitadas de provocação. A intimidade, a beleza, o glamour, as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. Uma homenagem a feminilidade e à sensualidade que revela a beleza da mulher.
A Palette de Maquiagem Secrets é um produto versátil e prático para compor um look de maquiagem tanto para o dia quanto para a noite.

Contém:
  • 1Unidade de  Lápis de Esfumar Olhos Preto: aplicar nas pálpebras próximo à raiz dos cílios. Pode ser usado como lápis delineando os olhos ou como sombra com o auílio da esponja.
  • 1 Unidade de Pó Iluminador para o Rosto Secrets: Com o auxílio do pincel, aplicar o produto sobre as faces no sentido das têmporas para as maçãs do rosto, ou como desejar.
  • 1 Unidade de Blush Secrets: Com o auxílio do pincel,aplicar o produto sobre as faces no sentido das têmporas para as maçãs do rosto.
  • 3 Unidades de Sombra Secrets: Rosa, Grafite e Prata. Com o auxílio do pincel, aplicar a cor mais clara na parte superior da pálpebra e a cor mais escura no canto externo e inferior da pálpebra Aplique a sombra intermediária esfumando de modo a se harmonizar com as demais.
  • 1 Unidade Mastercils Alongadora Preta: Passar a escova na base dos cílios. Em seguida, girar a escova para o alto, para esculpir. Para maior alongamento e separação, penteie seus cílios unicamente com um lado da escova. Aplicar quantas vezes desejar. A cada aplicação você intensifica seu efeito.
  • 1 Saquinho Protetor para a Palette: Para que a renda não seja danificada, utilizar o saquinho para transportá-la na bolsa ou mala de viagem.
  • 1 Flor Acessório Secrets: Completa o visual glamouroso da Palette, a flor também serve como um acessório para usá-la no dia-a-dia. Pode utilizá-la nos cabelos como uma presilha, como um broche ou como tiara.










Nenhum comentário:

Postar um comentário