domingo, 12 de dezembro de 2010

Promoção "Adeus Ano Velho, Feliz Livro Novo!"




Heey gente!
Como vocês estão? E mais um ano está chegando ao fim, e como todos sabemos dezembro é o mês de promoções, afinal é época de trocar presentes: Natal, Amigo Oculto, festas e mais festas. E é por isso que também queremos comemorar, e o melhor, junto com todos vocês, que nos ajudaram tanto visitando nosso blog, lendo e comentando nos nossos posts.
E nada melhor do que começar o ano ganhando livros novos, certo? Pensando nisso nós três compramos uns presentinhos e fizemos uns kits pra vocês. É a promoção “Adeus Ano Velho, Feliz Livro novo!”. São quatro kits com um livro, e vários livretos e marcadores, e todos vão poder participar, e o que é melhor cada pessoa vai ter várias maneiras de ganhar números pra concorrer à promoção.
Todos os kits serão sorteados no mesmo dia, 5 de janeiro, sendo que se uma pessoa ganhar um dos kits não poderá ganhar outro, havendo outro sorteio caso isso ocorra. A ordem de sorteio é o kit 4, sendo o primeiro, e o kit 1 sendo o último.
Então olhem os prêmios pra dar mais água na boca e participem bastante! As instruções estão abaixo.
Regras:Para concorrer basta ser seguidor público do blog [você pode usar uma conta do Google ou do Twitter, é só clicar em seguir aqui ao lado na parte de seguidores], ter residência no Brasil, deixar um comentário nesse post e responder ao formulário, acessando o link: http://houseofchick.blogspot.com/2010/12/promocao-adeus-ano-velho-feliz-livro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário