sábado, 4 de dezembro de 2010

"Super Olá Kitty Jewel Doll"



Você tem alguma ideia, qual é o preço dessa boneca Olá Kitty?
O grupo japonês Sanrio anunciou  a criação de uma pequena estatueta de sua estrela figura "Olá Kitty", coberta de diamantes, topázios, safiras e outras pedras preciosas, é uma boneca original vale ¥ 15.600.000 (125.000 €) .
A Sanrio, empresa japonesa que criou a personagem Hello Kitty, não  economizou nas comemorações do 35º aniversário da gatinha.
A “Super Olá Kitty Jewel Doll” tem estrutura feita de platina e todo o corpo adornado com pedras preciosas. No total, foram usadas 403 safiras rosa para fazer o vestido, 1.939 topázios brancos na cabeça e no corpo, um citrino amarelo no nariz, espinélio pretos para os olhos e um diamante de 10 quilates na fita que completa seu look.
Entre os inúmeros fãs de "Kitty-chan", alguns, ricos ou fascinado, não hesitará em pagar uma pequena fortuna para esta representação de luxo do gatinho fofo, um símbolo de doçura e paz adorado por muitas gerações de jovens.
O animal branco com cara nasceu em 1974, e desde então Kitty tornou-se a vaca leiteira da Sanrio. Sua imagem decora milhares de itens diferentes (roupas, acessórios de moda, equipamentos eletrônicos, nick-nacks etc) e é vendido em cerca de 70 países.
Kitty é também, como Mickey para a Disney, a figura de um grande grupo de acólitos e as estrelas de dois parques temáticos no Japão.
A pequena relíquia de pouco mais de 10,5 centímetros de altura, seu peso 569g, está exposta na Girlish Culture Hello Kitty, em Tóquio, no Japão. A bonequinha foi produzida pela Sanrio, pela Swarovski Sanrio Japão e  joalheiro I.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário