sábado, 11 de dezembro de 2010

Top Beauty 3D

Os esmaltes deixaram de ser um detalhe para ser um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião. Então invista nas cores que combinam com seu estilo e personalidade e abuse dos esmaltes.


 A Natural Life marca gringa resolveu trazer a sua coleção de esmaltes  para o Brasil e apresentou a sua coleção de esmaltes 3D na Beauty Fair 2010 , e os vidrinho  chegaram às lojas em Setembro.
Os esmaltes da Top Beauty não são esmaltes holográficos. O brilho multi-colorido em cada partícula de glitter é intenso, tipo o Glitter Forte da Hits, só que com glitters que dão o efeito holográfico.
A coleção de esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty é composta por 8 lindas cores: Aurora Boreau , Big Bang, Expression of Night, Fireworks, Nature's Effect, No Break, Psy e Shockwave.

Fui lá e já adquiri os meus. São lindos.

Kelly Cristiane s  
Eu indico a Perfum Le Monde Perfumaria, que fica na Avenida Rio das Pedras, 1899 – Jardim Aricanduva, telefone para contato: 2724-6174, lá os vidrinhos estão por R$ 1,99. As vendedoras são umas gracinhas, gentis e atenciosas. Confiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário