segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Topz Cosméticos.


Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.

A Topz Cosméticos foi criada em 1982, com a aquisição das marcas Topz e Salvelox, até então conhecida no mercado como Nature’s Plus.
A linha Topz Cosméticos abrange produtos de higiene pessoal e cosméticos. Seu portfólio é composto por algodões, hastes flexíveis, linha de fotoproteção, compressas de gaze, cuidados com o cabelo e pele, curativos, calicida, itens para higiene bucal, cuidados infantis e íntimo.
São mais de 180 produtos em 15 categorias distintas. Focada em qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores, a Topz vem investindo no treinamento e no aperfeiçoamento de seus colaboradores, contando assim com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a visão do Grupo.
Hoje, a Topz é muito mais que uma fábrica de produtos cosméticos; é um time de talentos que atua na busca de opções inteligentes para o bem estar dos consumidores.













Gostaria de estar experimentando alguns produtos da Topz Cosméticos. Já usei alguns produtos e sou fiel a eles, gostei bastante.


Kelly Cristiane o

Nenhum comentário:

Postar um comentário