quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário de Casamento.





De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais.
Hoje estou comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória...
O aniversário de casamento... 20 anos – Bodas de Porcelana.
Passamos por muitos momentos de grandes emoções, alegrias e felicidades, como por exemplo o nascimento dos nossos filhos, momentos tristes, como a perda de uma pessoa da família muito especial, momentos de saúde, vitalidade e doença, momentos de fartura, abundância, mas também escassez, dificuldades e conflitos, que é normal, faz parte da vida. Tivemos que enfrentar, com muita fé, coragem e garra, todos os momentos bons e ruins. Muitas lutas vencemos juntos, unidos,  isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança e fé.
Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que temos um pelo outro...
Obrigada por fazer de mim está mulher tão feliz, tão completa...
Obrigada por ser meu marido, companheiro, amigo, amante, por ser compreensivo, atencioso, amoroso, enfim por ser está pessoa tão especial, maravilhosa que é, esse ser iluminado e evoluído. Te amoooooo.


E neste dia bonito e alegre, que estamos comemorando 20 anos de casamento, peço que o Espírito Santo de Deus, continue fortificando e iluminando o caminho da minha família, que se formou a partir do SIM, que nós demos ao chamado do Pai, assumindo a vocação para a vida matrimonial, que dure por muitas eternidades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário