terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte com Embalagem Ergonômica.




Sempre que pintamos as unhas (principalmente se for em cima da cama), é comum ter aquela indecisão sobre onde deixar o vidrinho, de modo que facilite na hora de pegar mais esmalte. Muitas das vezes o resultado acaba sendo o esmalte espalhado para todo lado! 
E foi pensando nessa dificuldade que Eva, proprietária das marcas Karpati, criou uma embalagem exclusiva para acabar com o problema das meninas.

A embalagem do esmalte Karpati é feita de plástico (o que acaba com o risco de você quebrar um esmalte por descuido) e tem um design ergonômico, que se adapta ao dedo indicador e médio, dando mais praticidade para pintar as unhas sem precisar segurar a embalagem. A invenção ficou tão legal, que entrou até para a Coleção de Design do Museu de Arte Moderna de Nova York!
 
Além das embalagens, Eva desenvolveu pessoalmente as 27 cores de esmaltes, que tem longa duração, extra brilho, secagem rápida e são livres de produtos químicos, liberados até mesmo pra quem possui alergia a esmalte. Todas as substâncias são misturadas manualmente, e cada embalagem ainda possui duas bolinhas de aço que quando são sacudidas, não deixam o esmalte engrossar. É o produto perfeito que faltava na nossa nécessaire!

Adorei a novidade, e vocês o que acharam?
Kelly Cristiane c  


Nenhum comentário:

Postar um comentário