terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NUTRICÉ LABORATOIRES: lança cellu lipo.

A Nutricé Laboratoires lança no Brasil cellu lipo IN TO OUT CARE (exclusivo mix de vitaminas e minerais). Tratamento intenso, redutor de celulite. Fórmula exclusiva que associa nutrientes em concentração reforçada para diminuir o aspecto ondulado da pele.
Estudos científicos comprovam:
  • Reduz a gordura localizada;
  • Ajuda a inibir ondulações da pele.


A celulite é uma desordem estética que atinge principalmente as mulheres, sem distinção de idade e peso. Ela surge principalmente nas coxas, nas nádegas e no abdômen e tem como causas fatores como hereditariedade, má circulação sanguínea, desequilíbrio hormonal, erro alimentar e sedentarismo.
A formação da celulite se dá pela ação do hormônio estrogênio, que promove acúmulo de líquido na porção mais profunda da derme, impedindo a eliminação de toxinas. Mais inchadas, as células de gordura presentes na derme vão se agrupando e formam nódulos. Os nódulos, por sua vez, se prensam às fibras, que se enrijecem e repuxam a pele em vários pontos. Surgem, assim, as depressões, que são os furinhos típicos da celulite.
Problema vivido por quase 95% das mulheres no mundo todo, o mal da celulite acaba de ganhar um poderoso adversário: Cellu Lipo, nutricosmético que chega ao mercado em Janeiro de 2011 através da Nutricé Laboratoires.
Cellu Lipo traz o exclusivo selo "Cellu Care Intense" – um mix de vitaminas e minerais que ajudam no controle da flacidez e da celulite. Além disso, esse composto reduz a gordura localizada e diminui o efeito “casca de laranja”. Apresentado em cápsulas, Cellu Lipo contém alta concentração de:

  • Cálcio - auxilia no controle de peso e na gordura localizada.
  • Cromo - favorece formação de colágeno.
  • Silício – participa na produção de fibras de colágeno e elastina auxiliando no controle da flacidez e da celulite.
  • Vitamina C – importante na formação do colágeno, auxilia no controle da flacidez e celulite.
  • Magnésio – auxilia no controle da celulite e previne retenção de líquidos.
  • Zinco – retarda o envelhecimento celular, auxilia na flacidez e renova a pele.
  • Selênio - auxilia no controle da flacidez.
  • Vitamina E – retarda o envelhecimento celular.

A recomendação de uso de Cellu Lipo é de duas cápsulas ao dia, preferencialmente junto da refeição principal (almoço).

Segundo Aline Goettert, nutricionista e gerente de produtos da Nutricé, os resultados de Cellu Lipo variam conforme o metabolismo e o estágio da celulite. “A eficácia do produto é garantida. Um estudo da Sociedade Brasileira de Estética revelou que em 97% das mulheres com histórico de celulite existe um erro alimentar, em geral traduzida por falta de determinadas vitaminas e minerais. A partir do momento em que se suplementa esses nutrientes, há uma redução da celulite já existente e um impedimento para que novas lesões surjam”.

Cellu Lipo é mais um produto da Nutricé Laboratoires, empresa que trabalha em parceria com laboratórios europeus. Vem somar-se ao emagrecedor Slim Shots e aos produtos anti-aging Sun Rescue (que prepara e prolonga o bronzeado), Skin Lift (que atua na firmeza da pele) e Hydratèe (que incrementa a hidratação da pele).

Serviço – Cellu Lipo, da Nutricé, em caixas com 60 cápsulas, estará disponível em farmácias de todo o País a partir de Janeiro de 2011, ao preço médio de R$ 99,00. Mais informações em nutrice.com.br ou pelo telefone (11) 4662-7305.

O que vocês acharam da novidades? Dê a sua opinião.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário