sábado, 12 de março de 2011

Coleção Sweet Flavour da Big Universo

Quem acompanha os lançamentos da Big Universo de perto sabe que a parceria com a estilista carioca Nica Kessler não é novidade. Ano passado, durante os desfiles de primavera/verão 2010/2011 do Fashion Rio, a Big Universo desenvolveu especialmente para a estilista o esmalte Acqua, o ‘Nouvelle Vague brasileiro’ como ficou conhecido na época do seu lançamento.
Esse ano não poderia ser diferente e a parceria se repetirá. Dessa vez a Big Universo participará da coleção outono/inverno 2011 da estilista, toda inspirada em heroínas românticas e de personalidades forte.
Nessa nova coleção Nica Kessler aposta no jeitinho da nova lady like para o inverno, que é um mosaico de peças-ícones como o masculino trench coat , a calça boca de sino , a jaqueta estampada , a parka, as saias retas ou franzidas e o eterno mantô.

As cores são:
da esquerda para a direita: Caramel (esmalte marrom) | Lemonade (esmalte verde) | Cherry (esmalte vinho)| Grey Cream (esmalte cinza)

A inspiração para essa coleção veio dentre outras personagens, Mary Poppins. Quem não se lembra da babá inglesa que voava pelos céus da cidade de Londres com seu guarda-chuva mágico e suas inconfundíveis capas de chuva? 
Divertido, não? Para acompanhar o clima retrô do desfile da Nica Kessler a Big Universo criou a coleção Sweet Flavour, inspirada nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme, lembram?

Créditos da Big Universo: http://www.biguniverso.com.br/  

Eu amei as novas cores da Big Universo, não vejo a hora de encontrá-los nas lojas e comprar algumas cores. E vocês gostaram da novidade? Qual cor você gostou mais?
Bjsss no ♥ e ótimo domingo!


 Kelly Cristiane s  

Um comentário:

  1. VENHA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS FAZENDO: chabebevirtual.blogspot.com AJUDE DIVULGANDO, COMENTANDO SENDO PARTE INTEGRANTE DESSE MUNDO DE AMOR AO PRÓXIMO
    QUE SUA SEMANA SEJA TODA LUZ!!!

    ResponderExcluir