terça-feira, 26 de abril de 2011

Monange Dream.

A marca que já é tradicional no público adulto, agora vai encantar e conquistar também as jovens, com seus produtos exclusivos!

Monange acaba de lançar uma linha de produtos para garotas como você, que procuram cuidar da beleza e higiene para ficarem sempre lindas, limpas e perfumadas: Monange Dream, a linha de produtos que acompanha os seus momentos de descoberta do mundo, de busca pela sua identidade, de definição dos seus desejos, desafios e sonhos.

Monange Dream acaba de lançar hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial em duas linhas: Monange Dream Sweet Charm tem um apelo mais romântico e é superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce; e Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca.

 
As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.
Os hidratantes da linha possuem hidratação prolongada por até 24 horas, textura leve e secagem rápida. Os desodorantes também têm ação antitranspirante por até 24 horas e a versão roll-on tem uma embalagem prática, que cabe na bolsa. Já os brilhos labiais fornecem hidratação e brilho para os lábios, em cores modernas e aromas de frutas, em uma embalagem que pode ser levada a qualquer lugar!
A linha Monange Dream chega para conquistar as adolescentes brasileiras a partir de abril de 2011, quando poderá ser encontrada nas lojas de todo o país.

Gostaram da novidade então corra garantir os seus produtos e experimentá-los.
Um grande abraço e ótima semana!


  Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário