sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comprinhas de batom da MAC


Quem não fica em dúvida ao escolher os batons da M.A.C.? Além da árdua tarefa de escolher as cores, a marca disponibiliza vários tipos de acabamentos (AMPLIFIED CREME, CREMESHEEN, FROST, GLAZE, LIP TREATMENT LUSTRE, MATTE, SATIN), que proporcionam efeitos diferentes.
Gente a muito tempo estou querendo alguns batons da MAC, eles são um sucesso. Já tinha o Hug Me (Lustre), meu primeiro batom da M.A.C., cor de boca, fica bem delicado, minha segunda compra foram o Girl About Town (Amplified - que é cremoso, com alta pigmentação, alta cobertura, boa duração e um brilho molhado) e o Funtabulous (Dazzleglass), um gloss, um fúscia com muito glitter, meio furtacor. A mistura dos dois, fica linda, você se sente poderosa.
Gosto muito dos batons da M.A.C. , pela variedade de cores vibrantes, acabamentos, texturas incríveis, cheiro gostoso, durabilidade, ... Meus olhos sempre são atraídos por tons de rosa, pink, roxo, violeta e lilás. São os que mais arrancam elogios pelas ruas e perguntas do tipo “que batom você está usando?”

Esses dias fui passear no Shopping e comprei o Pink Nouveau (Satin) e o Saint Germain (Amplified), tons de rosa maravilhosos. Ameiiii.
Da esquerda para a direita: Saint Germain e Pink Nouveau da M.A.C.
Da esquerda para a direita: Saint Germain, Pink Nouveau, Girl About Tow e o Gloss Funtabulous.

E aí, o que acharam da minha comprinha? Gostaram das cores? Deixe o seu comentário.
Bom dia, afinal já são 02:04h e um ótimo sábado a todos 
Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário