sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fall 2012 Chanel Illusion d’Ombres Makeup Collection




Chanel Eye Palette Les 4 Ombres in Prélude and Chanel Joues Contraste in Rose Écrin

As sombras Chanel são absolutamente lindas, cores aveludadas nos tons cinza marrom, cinza bege, bege luminoso, perfeito para o dia ou noite, as combinações estão incríveis de tons escuros e claros.
É um blush de tom rosado sutil para um olhar sofisticado e feminino, conseguindo um destaque natural para as maçãs do rosto.

Chanel Lèvres Scintillantes and Crayon Lèvres 

Lip glosses Chanel que vêm em Pampille e Braise e lápis labial nos tons Rose Cuivre  e Coralline, dando uma aparência natural e exuberante,  deixando os lábios brilhantes e sedutores.



Chanel Rouge Coco
Os batons novos Chanel, chegam nos tons Rouge Coco Plumetis (pêssego inocente) e Coco Rouge Etole (luminosa rosewood cobre), deixando seus lábios sedutores, lindos.

  




Chanel Illusion d’Ombre eye makeup and liner  
Olhos sexy glam estão de volta, os produtos de maquiagem dos olhos da Chanel promete  uma aparência deslumbrante sexy, concedendo um olhar hipnotizante, efeito glamouroso. Você pode apliacar individualmente ou combinando com o lápis.
 Estão disponíveis em seis tonalidades emocionantes, incluindo Fantasme (glittery branco), Emerveillé (pêssego maduro glittery), Ebloui (ameixa glittery), Epatant (glittery khaki), Illusoire (glitter ameixa-violeta), e Mirifique (glittery preto). Como para eyeliner, sombra Khaki Platine concede um olhar hipnotizante para os olhos, dando efeito glamouroso.


Chanel Le Vernis  





A marca criou três incríveis tons, Grafite (glittery cinza-preto), Peridot (verde perolado com tonalidade de ouro) e quartzo (pérolas marrom), fazendo uma aparição glam total cintilante.


Toda a coleção de Chanel Illusion d'Ombres será lançado oficialmente em julho.




E aí, o que acharam da nova coleção da Chanel? Eu achei demaisss. A nova coleção de verão da Chanel, está  atraente e deslumbrante. Quem não se sente glamourosa, elegante, feminina e sedutora com essa grife? Pena que o preço é salgado. Amei o tom do esmalte Peridot, a sombra Illusoire, as cores do quarteto de sombra estão maravilhosas e o blush um rosado bem delicado.
Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário