domingo, 26 de junho de 2011

Headband


A personagem da série Gossip Girl Blair Waldorf é famosa pelas suas headbands, que viraram febre. O headband é um acessório para os cabelos que tem feito muito sucesso aqui e no exterior. Emoldura o rosto e complementa o visual. O acessório pode ser usado em torno da cabeça, amarrado a nuca, com destaque no meio da testa e alguns modelos também podem ser usados na forma de tiara, aplicado mais ao alto da cabeça.   As mulheres ficam extremamente femininas, delicadas e charmosas com este acessório
Há vários modelos diferentes como faixas,  lenços, couro, correntes,  flores,  laços, tiaras, tranças, peninhas, plumas, pedrarias, Swarovski Crystals, até mesmo mais sofisticados, com pedras preciosas e jóias, fazendo o estilo hippie chic, visual boho ou Liberty.
 O headband está fazendo a cabeça de todas, desde de um look mais despojado, day by day, numa produção para noite, até mesmo as noivas estão fazendo o uso do acessório com um estilo mais romântico.
É só escolher o modelo que mais combina com você e com o seu cabelo, e circular por aí coma cabeça feita e estilosa. Elas podem ser usadas tanto em cabelos longos, curtos, lisos, cacheados, combina com qualquer estilo.
É importante lembrar, que acessórios de cabeça chamam bastante atenção, sendo assim, é bom evitar brincos e colares grandes ou chamativos para que seu visual não fique pesado demais.

























E aí, o você acha dos headband? O Headband é um acessório de cabelo super charmoso, que virou moda. É só escolher o modelo que combina mais com você e sair circulando com a cabeça estilosa.

Kelly Cristiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário