segunda-feira, 27 de junho de 2011

LENÇOS, PASHIMINAS, ECHARPES, SCARF/CACHECÓIS
Olá pessoal, recebi um e-mail de uma amiga, com diversas maneiras de usar o lenço nesse inverno, com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, a americana e blogueira Wendy, do Wendy’s Lookbook, dá dicas em forma de vídeo para que os internautas possam incrementar o visual com várias maneiras de usar lenços, cachecóis/scarf  e echarpes. São 25 dicas de amarração.
Esse mês entramos no Inverno, a cada dia que passa a temperatura diminui um pouco mais e esses acessórios são indispensáveis e estão  em alta. Uma solução super funcional e cheio de estilo, para compõe um look, seja básico,  descontraído, mais chique, dando um ar de elegância, sofisticação e bom gosto, além de esquentar e nos proteger dos dias frios. Versátil, prático e moderno, pode usá-los de diversas maneiras e compor o visual.  Esses acessórios tem de todos os tipos e gostos, coloridos, tamanhos variados, estampados, tipos de tecidos, etc. Faça a sua combinação e valorize o seu look, ficando charmosa e estilosa.
Confiram o vídeo:



Se inspira em alguns modelitos:

































São inúmeras fotos para nos basearmos nas amarrações e desfilarmos por aí, cada dia com um look diferente.
Agora vou dormir, amanhã levanto cedo para trabalhar. E com esse friozinho, vou me inspirar nesse post. Boa noite a todos, dormem com Deus.
Kelly Cristiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário