sexta-feira, 24 de junho de 2011

Linha de Maquiagem da Océane Femme.

A Océane Femme, marca de beleza do Grupo Promex, aquela dos lencinhos removedores de maquiagem e esmalte, vai lançar no mercado uma linha com produtos de maquiagem. A linha conta com cinco itens: Lápis delineador, Lápis delineador Plus, Lápis delineador Duo, Lápis Retrátil e Delineador.
Os produtos estão previstos para chegarem às lojas em Julho. Os lápis Océane Femme  podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.
Lápis delineador Plus: além das mesmas propriedades e componentes do lápis delineador, vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Lápis Retrátil: ponta macia e efeito prolongado devido a resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.


Lápis delineador: com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.


Lápis delineador Duo: tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde, preto/rosa, preto/lilás, preto/dourado, preto/marrom, preto/prata, preto/bege, preto/marinho e preto/azul.


Caneta Delineadora: com ponta macia, oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

E aí curtiram as novidades? Vamos aguardar para comprovar os resultados.
Um ótimo sábado para todos.
Kelly Cristiane


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário