sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cuide-se bem: Morango e Leite.



Cuide-se Bem:
Cuide-se Bem é uma linha completa de produtos para corpo, rosto e banho de O Boticário, que alia praticidade e qualidade, além de opções de consumo responsável, com a oferta de refis para a maioria dos itens. Com o conceito "acredite no poder dos dois minutinhos", Cuide-se Bem foi desenvolvida para mulheres que querem cuidar da pele e dispõem de pouco tempo. "Entre as novidades, trouxemos a ação nutritiva do morango e as propriedades hidratantes do leite em uma deliciosa fragrância", comenta Vanessa Schroeder, gerente da Categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.
A nova Loção Hidratante Morango e Leite possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Sua formulação combina o Complexo Fruto-Sinérgico, composto por ativos hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes, com as ações nutritivas e umectantes do extrato de morango e do leite. Além disso, a embalagem de 400 ml do produto já vem com a válvula dosadora e uma embalagem de refil, uma economia a mais para a consumidora. Com a mesma fragrância usada na loção, o Sabonete Perfumado Morango e Leite é 100% vegetal. Ele forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa delicadamente macia e perfumada. O produto vem em embalagem de duas unidades de 80 g cada uma.








Conheça a linha completa de completa de cuidados diários. Cuide-se Bem no site: www.boticário.com.br/cuidese





Hum... que delícia essa Loção Hidratante Morango e Leite, esses dias fui comprar para experimentar, mas só tinha o refil. Achei melhor aguardar e comprar com a embalagem. Experimentei, o cheirinho é muito bom.
Um grande beijo e um ótimo sábado

Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário