sábado, 2 de julho de 2011

 Pandora
Unforgettable Momentes






A joalheria dinamarquesa Pandora chegou ao Brasil trazendo seus famosos braceletes de charms desejados no mundo inteiro. Com 3 lojas em São Paulo – na Oscar Freire, Morumbi Shopping e Shopping Vila Olímpia e uma loja no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, a empresa fabrica as suas peças na Tailândia e vende em mais de 32 países no mundo inteiro.
Pandora em grego, significa a que tudo possui, e de fato não existe nome melhor para essa marca mais que chic, sofisticada, onde você encontra tudo o que quiser, desde os charms mais variados possíveis, à outras milhares de jóias maravilhosas!
A loja Pandora, criada em 1982, na Dinamarca, abre sua primeira loja no Brasil. Seguindo a filosofia do “crie você mesma”, as consumidoras são convidadas a montar suas jóias em ouro ou prata de lei, contando a sua história através da combinação de contas de murano, madeira, berloques, entremeios e de “fofurinhas”. A marca dinamarquesa inova ao introduzir no mercado brasileiro o ouro de 14 quilates.
Vejam os modelos que coisa mais linda!!!

 
Você escolhe a pulseira, se quer dourada, prateada ou couro.


Daí é só ir adicionando os charms. Você viu que mimos!



Charms:pequenos objetos que representam momentos marcantes e inesquecíveis de nossas vidas.
 

  




 



















Para quem se interessa, os endereços das lojas estão abaixo:
Pandora Morumbi Shopping
Rua Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Térreo Contato:(11) 5181-0219

Pandora Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 809 Contato: (11) 3081-3301

Pandora Shopping Vila Olímpia
Rua das Olimpiadas, 360 – Piso Térreo Contato: (11) 3846-4646


Genteee, um modelo mais lindo que o outro! Fica até difícil de escolher e montar a sua.
Já pensou em ter uma jóia, com design diferenciado, que possa trazer em uma única peça lembranças de ocasiões diversas e ainda imprimir a marca do seu estilo? Pois é, agora você pode ter tudo isso com as criações da dinamarquesa, que chegou ao Brasil. Você pode ir montando sua jóia aos poucos, tornando-os únicos. Um luxo!







 Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário