sábado, 22 de outubro de 2011



Vocês já conhecem os batons da Felicittá?



A  Felicittá Looks surgiu em 1998 e através de conquistas vem crescendo seu espaço no mercado nacional de maquiagem. Para se manter atual e moderna, a empresa investe em parcerias com fabricantes e clientes. Fora, estar antenada no mundo da moda e suas tendências, comercializando produtos de excelente qualidade e com um custo acessível.
Nossos produtos oferecem textura e tonalidades que realçam e embelezam, com cores e combinações únicas, buscando a classe e elegância do início do século, a delicadeza sexy dos anos 60, a irreverência dos anos 80 e a "apatia" em tom de protesto dos anos 90. Afinal, foram os diversos aspectos adotados pela beleza e suas diversas manifestações que nos serviram de espelho e que refletiu em nosso processo de transformação e valorização.
E pensando em nossas consumidoras ávidas pela qualidade e excelência, contamos com profissionais qualificados, uma equipe de venda especialmente treinada para dar suporte as vendas aliando visitas periódicas e apoio técnico para divulgar nossos produtos. E com parceiros que apoiam marcas nacionais e interagem com o mundo da moda e da maquiagem.
Produzem batom, brilho lábia, brilho Roll-on, manteiga de cacau, protetor labial, delineador, lápis de olho, lápis sombra, Luminous Pigments, máscara para cílios, sombras, base líquida, blush, corretivo, demaquilante, Holding Cream, lápis corretivo, Pan Cake, pó compacto, Primer Facial, pincéis, esponja e aplicador, 4Lips.
Você que quer adquirir os produtos da Felicittá Looks,pode estar entrando em contato com o site: www.shopcosmeticos.com.br

 Acabei de receber as minhas encomendas, 4 batons da Felicittá Looks: Batom Fada Sonho, Batom Fada Verdade, Batom Fada Virtude e o Batom Fada Vitória, que a muito tempo estou namorando, clone dos gringos. Existem outras cores: Fábula, Fortuna, Liberdade, Luxúria,  Paz e Poder, posteriormente quando sobrar um tempinho, faço o post deles, pois como vocês sabem sou professora, tenho que preparar as aulas, preparar os materias didáticos, elaborar as provas, corrigí-las, deixar os diários em dia, sempre em ordem, etc... ufa é muita coisa, fora a casa, marido, filhos, etc...
 Amo os tons rosas, pink e violeta. Existe diversas variedades,  tons mais quentes, frios, cintilantes, fechados, matte, etc.  Parecem réplicas da Lime Crime e MAC, com preço mais acessível, R$ 6,50 cada unidade. A embalagem é roxinha, com o logo holográfico.

Batom Fada Verdade, Virtude, Vitória e Sonho.


Batom Fada Verdade, Virtude, Vitória e Sonho.
Desculpa, mas a iluminação das fotos está ruim, tirei no meu banheiro e tinha queimado uma lâmpada do meu gabinete, o sol agora que resolveu sair, mas como trabalho durante o dia, fica difícil de fotografar nesse horário.

Comparação entre os batons nacionais e os importados: a dupe é o  Airborne Unicorn da Lime Crime, um pouquinho mais claro X  Sonho da Felicittá Looks que é mais azulado e um pouquinho mais escuro.

Batom Fada Sonho da Felicittá Looks e Airborne Unicorn da Lime Crime.

Já o Candy Yum-Yum da MAC X o Virtude da Felicittá Looks X Countessa Fluorescent da Lime Crime, um rosa neon, bem vivo, são parecidíssimos, o Candy, é um pouco azulado, frio e escuro que o Virtude. O Candy é matte e o Virtude é cremoso. O Virtude é praticamente idêntico ao Countessa Fluorescent, o Virtude é um pouquinho mais azulado e escuro, ficando no meio entre o Candy e o Countessa que é menos azulado e mais claro.

Candy Yum-Yum da MAC, Virtude da Felicittá Looks e Countessa Fluorescent da Lime Crime.

Outra comparação é o Verdade da Felicittá Looks X Saint Germain da MAC. O Verdade é um pouco mais rosa e menos branco, cobertura cremosa, parecido também com o Great Pink Planet da Lime Crime.

 Batom Fada Verdade da Felicittá Looks e Saint Germain da MAC.
Ameiiii. Ótima pigmentação, boa duração, a fixação do batom é muito boa, são cremosos, hidratam os lábios. Quem não tem coragem de desembolsar nos batons da MAC, Lime Crime, e em outros com preços salgados, pode ter essa opção, com os batons da Felicittá Looks, Vult, Dailus, Essencial, que são de boa qualidade e preço justo, que cabe no bolso de qualquer um.

 Acompanho muito o blog http://macmaniaca.blogspot.com, da Karen Lommez, onde ela faz as comparações dos batons com muito estilo e perfeição, pois ela trabalha como maquiadora e domina muito bem o assunto, os termos técnicos de maquiadores. Se você não conhece o seu blog, não sabe o que está perdendo, ela é 10!!!

Um final de semana cheio de paz, amor, saúde e felicidade para todos

Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário