domingo, 31 de outubro de 2010

iPad











Realmente a Apple lançou recentemente nos EUA a melhor forma de explorar a web, e-mail, fotos e vídeos. O tão esperado IPad, o primeiro computador da marca em formato de prancheta digital. O produto foi apresentado pelo CEO da empresa, Steve Jobs em um evento realizado na cidade de São Francisco.
O aparelho une computador, videogame, toca música, exibe vídeos e também servirá como livro eletrônico. Todos os aplicativos que vêm com o iPad foram desenvolvidos desde a sua concepção para aproveitar todas as vantagens da tela Multi-Touch e dos avançados recursos do iPad, eles operam tanto no modo horizontal quanto no vertical. O que permite que você faça coisas com esses aplicativos difíceis de serem feitas com outro dispositivo.

Kit de conexão de câmera para iPad:
Permite importar fotos e vídeos de uma câmera digital de duas formas: usando o cabo USB da sua câmera ou diretamente de um cartão SD. O iPad suporta formatos de foto padrão, inclusive JPEG e RAW.


Case para iPad:
Com macio interior de microfibra e painéis reforçados para compor a estrutura, a Case para iPad é perfeita para transportar o seu iPad. E ainda é multiuso. Dobre-a na posição certa e ela se transforma em uma base que mantém seu iPad em um ângulo ideal para assistir vídeos e apresentações ou ainda digitar usando o teclado na tela.




Dock com teclado:
Uma combinação de dock para carregar o seu iPad, integrada a um teclado completo, que inclui teclas especiais que ativam funções do iPad. Possui um conector de 30 pinos na parte de trás para conexão com uma tomada via adaptador de energia USB, sincronizar com o seu computador.



2 comentários: