domingo, 31 de outubro de 2010

iPhone 4



O smartphone da Apple é realmente “inteligente” não só por nos conectar com o mundo, mas por facilitar nosso dia a dia. O aparelho nos fornece de tudo para que nossa vida se torne mais prática e tenhamos fácil acesso a tudo o que nos interessar.

Facetime, a chamada com vídeo, você vê o seus amigo e  familiares enquanto conversa com eles. Com um toque no botão você dá tchau para o seu filho, compartilha um sorriso com alguém que está lá do outro lado do mundo - sempre em aparelhos iPhone 4 e via Wi-Fi.


Duas câmeras integradas, uma na frente, na parte superior e uma na parte de trás, próxima ao flash LED, prontas para chamada com vídeo.


Tela Retina, com uma surpreendente resolução 960 por 640 e uma tela de 3,5 polegadas, os textos e imagens ficamincrivelmente nítidos e vivos. Graças à tela de Retina, tudo o que você vê na tela fica surpreendente. Os textos nos livros, páginas web e os e-mails, nítidos em qualquer tamanho. As imagens nos vídeos e fotos ficam fantásticas sob qualquer ângulo. É porque na tela Retina a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente.


Multitarefas, você pode usar vários apps simultaneamente, sem prejudicar o desempenho e a duração da bateria. Hoje você consegue rodar seus apps de terceiros favoritos e alternar entre eles rapidamente, sem impacto no desempenho do app em primeiro plano nem consumo desnecessário da bateria.


Gravação de vídeos em HD. Permite criar e editar vídeos incríveis em alta definição. Como você pode levar o seu iPhone para onde desejar, você está sempre pronto para capturar um momento especial. E com o iPhone 4 você faz tudo isso em impressionante alta definição. Seu avançado sensor com retroiluminação oferece vídeo de ótima qualidade, tanto em condições de boa como de baixa luminosidade.


Os serviços podem ser gratuitos ou não, mesmo assim o número de programinhas cresce a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário