sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Máscaras preferidas.

A máscara para cílios é um dos itens mais importantes para uma linda maquiagem, pois torna o olhar penetrante e sensual. As minhas prediletas são, não necessariamente nessa ordem:
v  Telescopic Máscara – da L’oreal: Aplicador de cerdas rígidas, separa, levanta, alonga, dá volume e define os cílios, melhor aplicador ever. Aprovei o resultado.
v  Super SHOCK Máscara  – da Avon: Deixa os cílios  mais volumosos com uma única aplicação. Seu aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos.  Textura leve, secagem rápida. Resultado imediato e aprovado.
v  Máscara Alongadora Mastercils 3D - O Boticário:  Promove um efeito de volume instantâneo, intensifica a curvatura e deixa os cílios perfeitamente definidos. Aprovei o resultado.
v  L’oreal Volume Shocking: A base definidora de volume, define os cílios, formando uma estrutura organizada e ultra maleável, não deixando os cílios duros e dando o efeito excepcional de volume. O pente reservatório, envolve e penteia os cílios da raiz até a ponta, com uma fórmula de ultra volume que contém Expansium, envelopa os cílios, deixando-os extremamente encorpados e construindo o efeito explosivo. Adorei o resultado.
v  Define – a- Lash da Maybelline: Garante alongamento e definição. Fórmula leve e fluída dessa máscara contém polímeros elásticos que alongam os cílios ao máximo, deixando-os separados e sem grumos. Gostei do resultado
v  The Colossal Volume Express da Maybelline:  Promete mais volume por conta do tamanho da escovinha e uma combinação da fórmula que contém colágeno. Experimentei e gostei muito do resultado, realmente dá para perceber na primeira camada o volume, sem deixar grumos.
v  Super Extend –Avon: Promete o mesmo efeito de cílios postiços. Tudo isso graças à exclusiva fórmula Stretch, com fibras especiais que se incorporam ao fio e criam um alongamento de forma natural. O aplicador em silicone ajuda a distribuir o produto de maneira mais uniforme nos pelos. Provei e gostei, mas não deu efeito cílios postiços.
v  Virtuose Máscara da Lancôme: Preciosas células de Alta Definição e Duração, com um  pincel Prism 3D e fórmula chicote os cílios são imediatamente estendidos, enrolados e separados para criar uma incrível olhar. Gostei bastante do resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário