sábado, 20 de novembro de 2010

True Color - Quarteto de sombras cintilantes da Avon.

Confiram a linha de maquiagem  True Color, Quarteto de Sombras Cintilantes da Avon, sombras com cores maravilhosas para o verão,  tonalidades lindas, embalagens  com um design arrojado e  boa pigmentação de algumas cores, na minha opinião.
Novas fórmulas, novas cores, que foram escolhidas com a colaboração do fabuloso  Kaká Moraes, que desenvolveu os produtos de acordo com o gosto das brasileiras. Um  luxo. Durabilidade de até 8 h.
Investam numa boa maquiagem para as festas de finais de ano ou para aquela ocasião especial.
Comprei quatro estojos - Quarteto de Sombras Cintilantes:

  • COLEÇÃO FASHION: Branco, Pistache, Pink e Turquesa. A primeira e a quarta são bem pigmentadas, de fácil aplicação, textura macia e sedosa. Já a segunda e a terceira, achei muito compacta, pouca pigmentação, de difícil aplicação.







 


  • COLEÇÃO JEANS: Jeans, Azul Céu, Oceano e Marinho. As duas primeiras cores são bem pigmentadas, de fácil aplicação, textura macia e sedosa. As duas últimas achei muito compacta e não teve uma boa pigmentação.







 
  • COLEÇÃO LUXO: Rose, Mauva, Ameixa e Púrpura. Adorei as cores, as quatro cores teve uma boa aderência, super pigmentadas, de fácil aplicação, textura macia e sedosa. Acabamento perfeito.








  • COLEÇÃO GLAMOUR: Black, Night, Grafite e Branco. Um luxooooo. Adorei também as cores, ótima aderência, super pigmentadas, fácil aplicação. A durabilidade cumpre o que promete, fico o dia inteiro maquiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário