domingo, 6 de março de 2011

Base em pó FPS 15 da Natura Una.

A Base em pó FPS 15 é perfeita para mulheres que desejam uniformizar a pele e manter uma aparência natural. Possui uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporcionam acabamento transparente, luminosidade e durabilidade. Além disso, possui partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada. Mantém a hidratação natural da pele e possui proteção contra raios UVA e UVB.







Vejam o vídeo de todos os produtos da Linha Natura Una, está demais!!! Amei.



Olá pessoal, vocês viram que mimo, adorei. Não provei ainda, assim que recebi, cheguei em casa e já tirei as fotos para postar no blog. Espero que seja bom.
Amo maquiagem e um dos projetos para esse ano é fazer tutoriais de maquiagem, colaborar um pouquinho com as pessoas que sentem dificuldade de se maquiar. É treino, quanto mais a gente pratica, acaba aprendendo e a cada dia aperfeiçoando mais.
Assito os tutoriais das nossas queridas Andreza Goulart, da Camila, da Fla, Apromakeup, Fafinettex3, Lu Schievano, Petiscostv, da By Dorothy, da Ana Paula Roza, ... e aprendo muito com elas, mas ainda não tenho prática com a câmera. Meninas gostaria de dicas nesse sentido, como gravar os tutorias para ficar perfeito e uma imagem linda.
Um ótimo domingo para todos. Fiquem com Deus.
Bom Carnaval e boa folia!!!



 Kelly Cristiane s  

Nenhum comentário:

Postar um comentário