domingo, 20 de março de 2011

Coleção Fáculas Solares da Big Universo.


Há mais de 40 anos no mercado, a empresa Orion Cosméticos, responsável pela produção dos esmaltes Big Universo está sempre trazendo novidades para o Brasil. Depois de lançar os esmaltes craquelados chegou a vez da marca criar a coleção dos flocados.
A Big Universo lançou a Coleção Fáculas Solares, os tão esperados esmaltes flocados, composto por quatro cores: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama). 

O flocado é um esmalte de cobertura produzido a partir de flocos de poliéster em cristal líquido. Essas partículas são ultrafinas e possuem formato irregular que refletem brilho duocrome. 

Modo de Aplicar os esmaltes flocados:
Os esmaltes flocados podem ser aplicados por cima de uma base incolor ou sobre qualquer esmalte de cor. Depois de passar o esmalte de sua preferência, aplique duas camadas do esmalte flocado, para que a sua unha fique bem coberta. Para um efeito mais brilhante, passe um finalizador.


Os esmaltes flocados estarão à venda a partir de abril em todo o país
 com o preço sugerido de R$10,00 -  15,5ml cada.




Parabéns a Big Universo, por trazer para nós mulheres, os flocados que estamos esperando a tempo. Não vejo a hora de adquirí-los.
Uma semana cheia de paz, amor, saúde e felicidade para todos
Kelly Cristiane


2 comentários:

  1. Estou com um pé atrás sobre esse lançamento da Big, mas vamos ver, vou comprar pra saber...rsrs
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando sorteio no blog de um Snob da MAC e um porta biju!
    Venha participar!!
    Kisses
    Gih

    ResponderExcluir