terça-feira, 22 de março de 2011

Eau Thermale Avène

As águas termais são águas puras, subterrâneas e enriquecidas com os minerais das  das rochas, o berço dessas águas estão localizados principalmente na França.
A principal função dessas águas preciosas são, nutrir, melhorar as defesas e hidratar a pele e com isso retirar aquele ar de cansaço que qualquer ser humano dos dias modernos apresentam ao fim de um dia de trabalho. Existe ainda  aqueles que defendem  que o maravilhoso líquido é capaz de combater até o envelhecimento precoce.

A Água Termal de Avène calmante e suavizante é indicada especialmente para o cuidado de pele sensíveis e frágeis, proporcionando uma sensação de suavidade, bem estar e frescor. A aplicação de Água Termal de Avène sobre a face proporciona uma sensação de bem estar para as peles sensibilizadas por produtos agressores, limpeza excessiva, vento, frio ou exposição excessiva ao sol.
Modo de usar: Pulverizar a Água Termal de Avène sobre a pele. Deixar agir por alguns instantes e depois secar delicadamente.


Comprei Eau Thermale de Avène, gostei bastante, hidrata a pele e deixa uma sensação de bem estar e frescor. Vale a pena experimentar!
Uma ótima quarta-feira para todos

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssss                     
_| |_……………. Kelly   

Nenhum comentário:

Postar um comentário