sábado, 26 de março de 2011

OiGirl

OiGirl foi desenvolvido especialmente para você sentir bem estar, conforto e segurança em seu dia-a-dia. Prático, discreto e higiênico, o OiGirl é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem em pé. Composto 100% de silicone medicinal (hipoalergênico) garante a durabilidade e higiene, já que é totalmente liso, ou seja, não possui poros para absorvação da urina. Com um formato flexível e anatômico, ele se adapta perfeitamente à forma do seu corpo, criando uma maior sensação de conforto na hora da utilização.


OiGirl pode ser usado diariamente, em qualquer ocasião:

Banheiros públicos
Toda mulher conhece o drama de enfrentar banheiros públicos. E mesmo os mais limpos não estão isentos de criarem conseqüências negativas para saúde feminina.

Pós-operatório
O pós-operatório sempre é um momento delicado, você se sente fragilizada, ainda não recuperou todas as suas forças e, dependendo do tipo de cirurgia, está com a mobilidade comprometida.
É para esse tipo de situação que você pode contar com OiGirl!
Gravidez
Na gestação, com o passar dos meses, o peso e o desconforto se tornam cada vez maiores para sentar e ficar em pé.
O OiGirl auxilia as futuras mamães nestes momentos e também no pós-operatório, já que 80% dos partos no Brasil são cesarianas e com isso o desconforto da dor, de ter que se abaixar e se levantar pode ser penoso para muitas mulheres.
Baladas, viagens e esportesOiGirl acompanha o seu ritmo, onde você estiver, sempre junto de você!
Em eventos, shows, teatros, viagens, prática de esportes, nas longas caminhadas junto à natureza, no raffting, byking, enfim quando surgir a vontade de ir ao banheiro independente de onde você estiver, conte com OiGirl.


Vantagens
ü  Fabricado 100% em silicone medicinal ( hipoalergênico ).
ü  Design flexível e anatômico.
ü  Reutilizável.
ü  Lavável com água e sabão.
ü  Compacto, cabe facilmente na sua bolsa.
  OiGirl, não saia de casa sem o seu!
Para maoires informações: http://www.oi-girl.com.br
twitter @oigirlbrasil
 e-mail para contato : contato@oi-girl.com.br
Achei interessante, um produto inovador, diferente, desenvolvido para o bem estar, conforto e segurança das mulheres. Gostaria de experimentá-lo.
E vocês já experimentaram? Já adquiriram o seu? Deixe o seu recadinho, comentando sobre o produto.
Um grande abraço

Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário