sábado, 9 de julho de 2011

Aniversário de 15 anos a fantasia.

Maquiagem de Caveira


Depois do desfile masculino de Alexandre Herchcovitch, que foi um sucesso do SPFW, a Julia Petit, do Petiscos, se incumbiu de ensinar como fazer a make de caveira. Quem ensinou foi Celso Kamura, que criou a maquiagem original de Herchcovitch e forneceu os moldes auto colantes dos dentes para imprimir e recortar.
Meu filho foi convidado para ir a um aniversário de 15 anos a fantasia. Ele escolheu a fantasia da morte. Fui em várias lojas para fazer o orçamento e ver o que era melhor, comprar ou alugar. Achei melhor comprar, pois a fantasia saiu por R$ 39,90, mais R$ 7,00 da foice. Para alugar, uma loja me cobrou R$ 40,00 e outra me pediu R$ 45,00. Compensou comprar e ficar com a fantasia, está chegando o Halloween mesmo, dá para aproveitar em outro evento, e... logo chega o Carnaval.
Eu mesma que fiz a maquiagem com o auxílio do tutorial em vídeo de como fazer uma maquiagem de caveira ( os créditos vão para Julia Petit, do blog Petiscos e Celso Kamura).




Realizei a maquiagem na minha casa, utilizei maquiagem de palhaço branca, kajal preto, sombra preta da Natura, lápis de olho preto da Natura e contact para os moldes. Ficou um gatoooo, não não não, uma caveiraaa!
















E aí, o que acharam? Fiquei feliz, por ver o meu filho realizado. Ele foi do jeito que queria.
Um grande beijo e um ótimo domingo



Kelly Cristiane




Nenhum comentário:

Postar um comentário