quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu Amo Escrever

 

 

 Eu Amo Escrever é um projeto cultural no qual qualquer pessoa pode escrever um conto com o tema Viver Bem. O prêmio é realmente muito bom, o vencedor ganha um Ipad, R$1.500,00 para gastar na loja Cantao e pode publicar um livro. Desculpe Ipad e mil e quinhentos reais, mas o que realmente me chamou a atenção foi este último, o tal livro. Meu sonho sempre foi publicar um livro e apesar de super concorrido, estou participando desse concurso. O problema é que além de você publicar um conto, você ainda tem que ser um dos mais votados, o que acaba com a chance de qualquer um que não tem muitos contatos online.
Por isso, se você gostou do meu conto (segue o
link), por favor, vote nele, é só clicar no coraçãozinho. Agradeço muito!

Dasty-Sama

 

Olá minhas queridas amigas presentes e virtuais, peço por gentileza para votarem no conto da minha filha. É só clicar no link, abre a página do conto dela, em seguida clicar nos coraçõezinhos. Desde pequena ela gosta muito de escrever, seu sonho é publicar um livro, já estou tomando as providências. Ela tem um blog literário e juvenil. Quem quiser conferir, acessem http://spleen-juice.blogspot.com/  ou é só clicar no título Eu Amo Escrever
Conto com a ajuda de todos vocês.
Um grande abraço e um  ótima quinta-feira

Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário