sábado, 5 de novembro de 2011


HOLOGRÁFICOS, ATÉ QUE ENFIM NO BRASIL.

Acabo de comprar os esmaltes da Hits Speciallitá, os da Rivka e os da Ludurana, eu enlouqueci, com tantas coleções maravilhosas, cores lindas e essa nova tendência fabricada por indústrias brasileira. Os esmaltes duocromáticos, multichromes e holográficos era uma realidade do exterior e nós brasileiras estávamos anciosas para a indústria brasileira pudesse fabricá-los.
A coleção é maravilhosa,  cores que variam de acordo com  a luz e a movimentação das mãos. Vão voar das prateleiras. Parabéns as empresas, arrasaram, a coleção está lindísssima, maravilhosa! Qualidade internacional.
Tenho várias fotos de unhas feitas, afinal faz um bocado de tempo que eu não posto nada a respeito.

Este é o Héstia da Coleção Hits no Olimpo, um lilás muito fofo, amei. Tirei a cutícula, passei a base e três camadas do Héstia. Um brilho maravilhoso,  secagem rápida, o efeito vocês vão ver nas fotos.


















1) Artemis – holográfico prata .

2) Hefesto - cobertura holográfica.

3) Afrodite –holográfico rosa.

4) Poseidon  holográfico azul claro.

5) Apolo – holográfico azul marinho.

6) Dionísio – holográfico roxo.

7) Hermes  holográfico dourado.

8 ) Deméter – holográfico laranja.

9) Ares –holográfico vermelho.

10) Hera – holográfico verde.

11) Héstia – holográfico lilás.

12) Zeus  -  holográfico preto.

13) Atenas – holográfico magenta.

Os créditos dessa imagem vão para  o site Manicure em casa (http://www.odiario.com/blogs/manicureemcasa/page/4/), que resumidamente conseguiu reunir todos da coleção.

Uma semana cheia de paz, amor, saúde e felicidade para todos


Kelly Cristiane


2 comentários:

  1. Olá kelly, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    Os holográficos vieram com tudo msm!
    tb adoro!!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, fico feliz em saber que vc gostou do blog. Estou acessando o seu blog, com certeza, vou participar dos sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir