sábado, 5 de novembro de 2011


Máscara de cílios Virtuôse da Lancôme


Hoje vim falar sobre um produto que eu comprei,  uma máscara de cílios, Virtuôse da Lancôme, que tem uma enorme linha de máscaras, para todos os gostos e efeitos. A propaganda de Virtuôse, diz fórmula revolucionária,   cílios curvados em 100º durante todo o dia, textura leve que cobre os cílios, para discipliná-los e separá-los, um a um. Repele a água, o que confere resistência a suor, calor e lágrimas, ao mesmo tempo em que é de fácil remoção. Uma escova aplicadora de Tripla Performance.

O SEGREDO DA FÓRMULA: CURLGUARD™, UM COMPLEXO ALTAMENTE RESISTENTE

Apó anos de pesquisa e  estudos envolvendo polímeros e 4 patentes registradas, VIRTUÔSE traz pela primeira vez em uma máscara a aplicação deste novo complexo hidrofóbico, que reveste os cílios com característica surpreendentes:
- Textura extremamente leve, que cobre os cílios delicadamente, para discipliná-los e separá-los, um a um.
- Um filme envolvente que ajuda a fixar a curvatura criada com a escova aplicadora.
- Poder de refletir a água, criando resistência a suor, calor e lágrimas, ao mesmo tempo em que é fácil remoção.

VIRTUÔSE traz ainda: quatro ceras estruturadoras dos cílios: cera carnaúba ajuda a criar a curvatura. As ceras de abelhas, Cadelilla e a do farelo do arroz que constroem o volume. Microesfera ultra deslizantes, fórmula fluída e fácil de ser trabalhada. Os cílios ficam curvos, ao mesmo tempo em que permanecem flexíveis e macios ao toque. Escova aplicadora com performance surpreendente: KeepCurlTM. Cerdas assimétricas, com comprimentos diferentes, sendo distribuídas irregularmente por sua superfície, formando espirais invertidas, permitindo que sejam atingidos desde os cílios mais curtos até os mais rebeldes. A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando o máximo de contato da máscara com toda a extensão dos cílios.









Fiquei um pouco decepcionada, pois pelo preço R$ 135,00  o resultado foi igual as outras máscaras que eu tenho, com o preço mais acessível: Volume Shocking da L’oreal, Telescopic da L’oreal, Super Curl acious da Avon, Super Shock da Avon, Máscara Alongadora Mastercils 3D da O Boticário, Define-a- Lash da Maybelline, The Colossal Volum Express da Maybelline, The Falsies Volum Express da Maybelline e Máscara para cílios da Marcelo Beauty. Realmente a textura é leve, os cílios ficam curvos, flexíveis e macios ao toque, mas nada tão surpreendente como promete.

Um grande abraço e um ótimo final de semana para todos




Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário