domingo, 6 de novembro de 2011


Tendência Primavera Verão 2012



Presente na boca das celebridades e nas passarelas dos desfiles mais badalados, o batom fucsia é tendência para Primavera Verão 2012.
A B Side indica um Look Clean com olhos valorizados com a máscara 3X Lash e, para arrasar, a boca fucsia com os batons Melba e Get Started.

O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma fórmula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura. São várias opções de cores e efeitos para os lábios sempre incríveis!

Comprei os batons da B Side, nas cores Excite e Temptation, adorei. São duas cores bem diferentes, uma para o roxo e outra para o laranja. Amei esse roxo neon. Pretendo estar adquirindo o Melba e o Get Started, as cores são lindas, amo esses tons. Recomendo.














Temptation da B Side

Excite da B Side





Um ótimo ínicio de semana para todos, cheio de muitas coisas boas, lindas
surpresas, aprendizagem, descobertas, risadas, momentos felizes e
muito amor e saúde



Kelly Cristiane

3 comentários:

  1. Bom, com relação aos batons rosas escândalo, eu sou viciada!!! Tinha até medo, mas hoje uso na cara de pau. Agora lilás não combina de jeito nenhum comigo... me deixa verde! hahahaha
    Beijos!

    Nanda

    http://toocoldtobefashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, obrigada pela visita, volte sempre. É realmente os batons tons rosa, pink, magenta, etc. estão com tudo. O negócio é aproveitar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kelly, respondi ao teu comment lá no blog.
    Achei uma loja perfeita para ti, vai lá ver.
    Beijos!
    Nanda.

    http://toocoldtobefashion.wordpress.com

    ResponderExcluir